Aparelho Telefone Voip Ip Cisco 7911 G
Firmware: Cisco
Lighted Tecla Espera
Acende-se quando pressionado para colocar uma chamada em espera e permanece acesa até que a chamada realizada foi retomada, ou flashes se uma chamada é realizada enquanto a outra está envolvida, é escuro quando não há chamadas em espera.
Lighted tecla Menu
Acende-se quando pressionado para acessar mensagens de voz, registros de chamadas, configurações de rede, preferências do usuário, diretórios corporativos e serviços de XML; permanece aceso enquanto os itens de menu estão ativas.
Mensagem iluminado Indicador de espera
Acende-se quando há uma nova mensagem de voz e é visível em ambos os chassis de telefone e o telefone; permanece acesa até novo correio de voz tiver sido processada pelo usuário.
Representação Gráfica
Visor gráfico monocromático com resolução de 192 x 64 pixels fornece um acesso intuitivo de 3 linhas de rolagem para recursos de chamada e aplicações XML baseados em texto, o Cisco Unified IP Phone 7911G também suporta aplicações baseadas em XML áudio.
Quatro Botões Soft-chave e uma barra de rolagem Alternar
Apresentar dinamicamente opções de chamada para o usuário, na barra de rolagem alternância permite o movimento fácil através da informação apresentada.
Recursos de Rede
Cisco Discovery Protocol, IEEE 802.1 p / q tagging e comutação.
Ethernet Switch
10/100BASE-T conexão Ethernet através de duas portas RJ-45, um para a conexão LAN, o outro para a conexão de um dispositivo Ethernet downstream como um PC.
Controle de Volume
A-controle de volume alternar para facilitar os ajustes de nível de decibéis do aparelho, alto-falante do monitor e da campainha.
Single-Posição Pé Suporte
Visualização óptima exibição e utilização confortável de botões e teclas, o pé de suporte pode ser removida para montagem na parede, com furos de montagem localizados na base do telefone.
Múltiplos Toques
Mais de 24 toques ajustáveis pelo usuário.
American Disabilities Act (ADA) Características
Aparelho auditivo compatível com aparelho (HAC), que atende aos requisitos estabelecidos pela ADA, mas também atende aos requisitos da ADA HAC para um acoplamento magnético para aparelhos auditivos aprovado. O teclado do telefone de discagem também está em conformidade com a ADA.
Sinalização Suporte de Protocolo
Compatível com Cisco Unified CallManager versões 3.3 (5) SR2, 4.1 (3) SR 3a, 4,2 (1) SR1 e maior utilização Skinny Cliente Control Protocol (SCCP); suporta tanto SCCP e Session Initiation Protocol (SIP) com o Cisco Unified CallManager Versão 5,0 (2) e superiores.
Suporte Codec
G.711A, G.711, G.729, G.729B e G.729ab e iLBC codecs de áudio e compressão.
Opções de configuração
Provisionamento de parâmetros de rede por meio de Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP).
Qualidade de Voz
Geração e atividade de detecção de voz programação Comfort-ruído (VAD) com base no sistema.
| 1 x de R$161,08 sem juros | Total R$161,08 | |
| 2 x de R$80,54 sem juros | Total R$161,08 | |
| 3 x de R$53,69 sem juros | Total R$161,08 | |
| 4 x de R$43,21 | Total R$172,84 | |
| 5 x de R$34,95 | Total R$174,77 | |
| 6 x de R$29,47 | Total R$176,87 | |
| 7 x de R$25,54 | Total R$178,80 | |
| 8 x de R$22,59 | Total R$180,73 | |
| 9 x de R$20,29 | Total R$182,66 | |
| 10 x de R$18,47 | Total R$184,76 | |
| 11 x de R$16,97 | Total R$186,69 | |
| 12 x de R$15,71 | Total R$188,62 |
